3 perguntas que deve fazer antes de comprar seu aquecedor a gás

Muitas pessoas querem adquirir um aquecedor a gás para o seu imóvel ou para o seu estabelecimento, mas resta a dúvida sobre por onde começar./p>

Justamente por conta disso, hoje vamos te ajudar a escolher o aquecedor a gás ideal para a sua casa.

Para iniciar, é importante você responder essas três perguntas:


Qual o tipo de gás disponível?

Os aquecedores disponíveis no mercado oferecem versões para GLP (Gás Liquefeito de Petróleo) ou GN (Gás Natural). Infelizmente, não existe uma opção Flex que usa os dois tipos de gás. Sendo assim, converse com o síndico do seu prédio e veja qual a opção disponível.


Quantos pontos serão atendidos pelo aquecedor?

Com o aquecedor você pode esquentar a água em diversos lugares, como o banheiro, duchas, torneiras do banheiro e da pia. Mas, nem sempre ao mesmo tempo. Então, é necessário saber quantos lugares irão usar o aquecedor simultaneamente. Pois só assim, você consegue escolher o melhor aparelho para suas necessidades. Lembre-se de verificar também a vazão da água no local, isso pode influenciar na quantidade de água a ser aquecida.


Quais as características do imóvel que podem influenciar no funcionamento do aparelho?

Nesse momento você deve levar em consideração em que tipo de moradia você reside, o local onde o aquecedor vai ser instalado e se há ponto de energia no local. Isso porque as características do seu imóvel podem interferir no tipo de exaustão do aquecedor e principalmente na pressurização da água e o bom funcionamento do aparelho.

Os aquecedores Thermoset têm um design moderno, exclusivo e arrojado! Projetados para se adaptar aos ambientes de forma prática e ainda sim, manter a eficiência premium de funcionamento.

3 perguntas que deve fazer antes de comprar seu aquecedor a gás
3 perguntas que deve fazer antes de comprar seu aquecedor a gás
3 perguntas que deve fazer antes de comprar seu aquecedor a gás